Drogarias Lider Farma - Cabo Frio

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Drogarias Lider Farma - Cabo Frio

Drogarias Lider Farma - Cabo Frio, Rio de Janeiro

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Farmácia Drogarias Lider Farma: Uma Análise do Atendimento e Serviços em Cabo Frio

A Farmácia Drogarias Lider Farma, localizada em Cabo Frio, Rio de Janeiro, é frequentemente mencionada por seus serviços variados como retirada na loja, entrega no mesmo dia e diferentes opções de pagamentos. No entanto, não faltam comentários de clientes que destacam problemas significativos em sua prestação de serviços.

Opções de Serviço e Pagamentos

A farmácia oferece diversas opções de serviço, permitindo que os clientes escolham entre a retirada na loja ou a entrega na residência. Os pagamentos podem ser feitos via cartão de débito, cartão de crédito e até mesmo pagamentos por dispositivo móvel via NFC, o que proporciona comodidade ao cliente.

Experiências de Clientes: Um Olhar Crítico

Apesar das vantagens oferecidas, muitos clientes relatam experiências negativas, especialmente relacionadas à entrega dos produtos. Vários comentários destacam a demora na entrega, com relatos de clientes que esperaram horas além do prometido. Um cliente mencionou que fez um pedido às 18:20, mas a entrega ocorreu apenas às 23:25, após várias tentativas de contato. Outro usuário expressou insatisfação ao ter que cancelar um pedido devido à falta de informação sobre o atraso.

A Importância da Responsabilidade no Atendimento ao Cliente

Acredito que a responsabilidade com o cliente deve estar no centro da prática de qualquer empresa. Feedbacks de clientes enfatizam a necessidade de melhorar o atendimento, tanto nas lojas quanto no suporte telefônico e online. A falta de comunicação clara e a aparente despreocupação dos funcionários estão gerando frustração e desconfiança entre os consumidores. Como mencionado por um dos clientes, é essencial que a empresa tome providências para aprimorar seu serviço.

Considerações Finais

A Farmácia Drogarias Lider Farma possui um cardápio de serviços interessante, com opções de entrega rápida e pagamentos variados. Entretanto, o sucesso a longo prazo depende da capacidade de ouvir seus clientes e implementar melhorias fundamentais no atendimento. Com um planejamento adequado e um foco na qualidade do serviço, a farmácia pode não apenas reverter as críticas, mas também fortalecer sua presença no mercado local. As sugestões dos clientes devem ser consideradas como oportunidades de crescimento e inovação.

Estamos estabelecidos em

O telefone mencionado Farmácia é +55222629-6118

E se você quiser enviar um WhatsApp, pode fazê-lo para +55222629-6118

mapa de Drogarias Lider Farma Farmácia, Empresa farmacêutica em Cabo Frio

Nosso horário de atendimento ao público é:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira (Hoje) ✸
Sexta-feira
Sábado
Domingo
Se precisar atualizar qualquer dado que você sentir não é preciso relacionado a esta web, pedimos envie uma mensagem para que vamos corrigir prontamente. Muito obrigado antecipadamente muito obrigado.

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Comentários:

Mostrando de 1 até 13 de 13 comentário(s) recebido(s).

Sidney Ariel Monte (22/05/2025 06:07):
Variedade, preço baixo e atendimento top
Variedade, preço acessível e atendimento excelente
Benedito Francisco José Meneghini (20/05/2025 08:52):
Atendimento excelente. - Excelente atendimento.
Otávio Eduardo Batista (10/05/2025 12:47):
Nota 10! Muito obrigado pelo feedback positivo. Ficamos felizes em saber que você está satisfeito com nosso blog sobre Farmácia. Continue acompanhando para mais conteúdos interessantes. Obrigado!
Jacinto Plínio Rodrigues (09/05/2025 04:33):
Uma experiência terrível, sempre que vou à farmácia os funcionários tratam os clientes de forma descuidada ao atender, hoje foi o último contato com a farmácia, pedi um remédio às 19:30 e até agora não entregaram, são 22:18. Se não conseguem comprometer-se com a entrega, não divulguem essa informação. Estou desapontado com o atendimento, sinceramente nunca mais irei aí. Outra sugestão: contratem mais funcionários para prestar um serviço melhor aos clientes. Não adianta ter várias unidades com atendimento péssimo, apenas desabafo para a empresa melhorar!
Marcia Jaqueline Assis (06/05/2025 21:32):
Atendimento excelente e preço acessível!
Marcos José Gama (04/05/2025 22:35):
"Atendimento péssimo, sem responsabilidade na entrega. Muito ruim mesmo."
Pedro Henrique Clemente Hirata (02/05/2025 15:15):
Bom dia, eu sou o Joílson!
Gostaria de deixar aqui uma reclamação pois não fui bem atendido, fiz uma compra para entregar em casa e não foi feita a entrega e não recebi nenhuma explicação da empresa sobre o motivo pelo qual a entrega não foi realizada. Liguei novamente para a empresa e fui informado de que a compra tinha sido cancelada, eu não cancelei a compra.
Sou gerente de uma empresa e sei que cada centavo multiplicado por 30 dias é exatamente o resultado final do mês, isso mesmo, final do mês! Quando se paga luz, água, impostos, etc., faz falta, inclusive no salário desses funcionários que não pensam em crescer junto com a empresa, são esses que vão passar a vida toda atrás do balcão perdendo a oportunidade de alavancar suas carreiras profissionais. Infelizmente fiquei sabendo que não foi só comigo que isso aconteceu, fiquei insatisfeito com a empresa, peço ao responsável que tome uma providência, não é por maldade, mas sim porque quero que tenhamos mais empresas em nossa cidade com um atendimento de qualidade e que cumpram seus compromissos, assim poderemos contribuir para o crescimento de sua empresa e o fortalecimento dos mercados em nossa região, gerando mais empregos e melhor qualidade de vida.
Esta é uma reclamação e desabafo sobre a má qualidade no atendimento ao cliente, onde todos nós precisamos estar atentos e melhorar. Na empresa em que trabalho também temos falhado e estamos corrigindo, todos erramos e precisamos aprender com nossos erros para não cometer os mesmos equívocos. Aqui fica o meu sincero desabafo... E desejo o melhor para todas as empresas de nossa cidade...
Dayane Cecília Siqueira (01/05/2025 07:47):
Muito ruim o atendimento na loja e no WhatsApp, demorei mais de 3 horas para conseguir finalizar um pedido! Não tem supervisor na loja, o gerente é muito ruim.
Tainá Jaqueline Carvalho (29/04/2025 09:52):
Meu primeiro contato foi por telefone, foi horrível. Fui atendida por uma moça chamada Evelin. Liguei porque moro há pouco tempo aqui e não tinha o WhatsApp, peguei o contato no Google. Estou em repouso pós-parto e precisava de vários produtos e medicamentos. Ela me atendeu mal, ficou bufando ao telefone quando perguntei sobre os preços das coisas. Comprei 118,00 lá, até que me enchi e reclamei do atendimento com ela, pedindo para falar com outra pessoa, mas ela se recusou e no final ainda enviou o produto errado. Na segunda vez em que liguei, pedi para ser atendida por outra pessoa, ela passou para o Gabriel, que se recusou a me atender, disse que se eu quisesse remédio só poderia ser com a Evelin. Atendimento terrível por telefone, tive que fazer um escândalo para conseguir a medicação. Na terceira vez, pedi às 17:30 e chegou às 21hs, meu marido ligou e ela mandou pedir em outro lugar. Quando fomos à loja, ela disse que entendemos errado e continua trabalhando e tratando mal as pessoas. Não compro mais neste lugar.
Flávio Daniel Ubirajara (28/04/2025 16:03):
Fantástico, atendimento rápido, muito responsáveis e atenciosos e ótimos preços sempre em promoção
Ciro Francisco Pedroso (23/04/2025 11:53):
Simplesmente não têm responsabilidade com a entrega do cliente. Fiz o meu pedido às 18:20 e só me entregaram às 23:25. Tive de ligar umas 5 vezes. Não recomendo a entrega desta farmácia.
Fernando Antônio Alexandre Borba (19/04/2025 16:57):
Simplesmente maravilhosa! A qualidade do conteúdo é incrível e realmente me ajudou a entender melhor sobre o assunto. Parabéns pelo excelente trabalho!
Maria Alessandra Nascimento (02/04/2025 05:06):
Hoje fiz um pedido nessa farmácia, sabemos que a demora na entrega faz parte da má qualidade dos serviços deles, mas hoje se superaram, mais de 2 horas esperando pela chegada do meu pedido e tive que cancelar, pois não chegou. Como não posso ficar à mercê deles, já que faço o que os funcionários não fazem, trabalho, tive que cancelar.
Atendimento péssimo
Serviço prestado péssimo
E a responsabilidade com o cliente é 0.
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